❥ATENÇÃO•
*Não trocamos peças de promoção/Outlet e brancas.
❥Política de Troca•
Após o recebimento do produto, o cliente tem até 07 dias para solicitar a troca. Basta enviar e-mail para contato@chilipink.com.br ou enviar Whatsapp para (11) 95271-2240. O cliente receberá orientações sobre como proceder.
Após esse período a troca não será realizada.
O produto deverá ser devolvido sem evidências de uso e avarias e com etiqueta da loja. Não aceitamos o envio de encomendas a cobrar. A loja se reserva o direito de não receber. Assim que a devolução for aprovada (onde não for constatado indícios de uso e o produto com etiqueta) será disponibilizado um cupom de desconto no valor da compra.
IMPORTANTE: A primeira troca na ChiliPink é grátis, mas não cobrimos os custos de embalagem para troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
❥Política de Devolução•
Após o recebimento do produto, o cliente tem até 07 dias para solicitar a troca. Basta enviar e-mail para contato@chilipink.com.br ou enviar Whatsapp para (11) 95271-2240. O cliente receberá orientações sobre como proceder.
Após esse período a devolução não será realizada.
O produto deverá ser devolvido sem evidências de uso e avarias e com etiqueta da loja. Não aceitamos o envio de encomendas a cobrar. A loja se reserva o direito de não receber.
❥ATENÇÃO•
Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas (por e-mail ou whatsapp).
Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas/devoluções, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade do Cliente. A ChiliPink não cobre os custos de embalagem para devolução. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS com os serviços de rastreamento.
❥Reembolso•
Para que o reembolso seja realizado, basta seguir as condições acima sobre “Política de Devolução” e seguiremos os seguintes critérios de acordo com a forma de pagamento realizada:
1- Pagamentos realizados via cartão de crédito: A loja solicitará ao banco emissor do consumidor o pedido de estorno da compra dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto. O banco emissor do cartão, que possui critérios e prazos próprios, é o único responsável pela restituição do valor ao consumidor. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entre em contato diretamente com o banco emissor do cartão.
2- Os pagamentos realizados via boleto bancário ou Pix serão reembolsados por meio de transferência ou Pix do valor para a conta bancária especificada.
IMPORTANTE: Caso o frete tenha sido pago pelo consumidor, não haverá restituição do valor.
Faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
❥Consulte o Código de Defesa do Consumidor•