Politica de Devolução
Como faço para devolver um produto para a Chilipink?
Após o recebimento do produto, o cliente tem até 07 dias para solicitar a devolução. Basta enviar e-mail para contato@chilipink.com.br ou enviar Whatsapp para (11) 95271-2240. O cliente receberá orientações de como proceder.
Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Chilipinkk para escolher suas novas peças. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.
Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas/devoluções, não serão analisadas os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A Chilipink não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade do Cliente.
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?
Você receberá o valor correspondente em vale compra da Chilipink em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher suas novas peças com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Caso eu prefira o reembolso. Qual o procedimento?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito ou programa de fidelidade, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.